"44 Mais Acessados do Blogger"


Por conta da minha bronca com o Blogblogs fiquei um bom tempo sem aparecer por lá.

Hoje resolvi dar uma olhadela e vi que havia um link novo para o Estúrdio.

Logicamente, que como todo ser humano, curioso que é, fui ver de quem era. Trata-se de mais um novo blog e que promete. Gostei do jeitão dele.

Bem, visitando-o vi que o autor postou uma lista dos 44 Mais acessados do Blogger e não é que o Estúrdio está lá? Legal, não? Sinal que o que faço por aqui, sem pretensão alguma, tem efeito e agrada a alguns. Isso é gratificante e envaidecedor, lógico... kkkkk!!!

Só me resta agradecer o trabalho do autor do Blog Lucrativo, assim como, a todos que por aqui passam, comentando ou não, deixando um 'oi', um beijo. Enfim, todos que dão o ar da graça.

Do que adiantaria escrever xingando, reclamando, rindo, informando, se ninguém passasse por aqui?

Obrigada! Obrigada mesmo, a todos vocês, meninos e meninas, que adoçam o Estúrdio!!!

Ah, e não deixem de visitar e de dar uma forcinha ao Blog Lucrativo, ok?

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on ""44 Mais Acessados do Blogger""

Anônimo disse...

Mais do que merecido o Estúrdio estar na lista dos the best, pois é um espaço que publica coisas muito interessante e com qualidade extrema. Parabéns a você pela classificação e fiquei feliz por ver outra Diva do Health na lista, a linda Mary, que também é show de bola. Um beijo e seu sucesso já é firmado há tempos loiríssima.

Anônimo disse...

Parabéns, New!
Eu sempre disse que o Estúrdio pode ser despretencioso, mas é super interessante! Ta aí a prova: Os acessos não mentem!

Um grande abraço!!!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails