"Oscar" - Mimo da Mônica


Mais um mimo da querida Mônica do Toques de Prazer.
Para variar ela me deixa feliz e mal acostumada.
Mas... tem coisa mais gostosa do que ser mimada?
Como sempre, o negócio é retribuir o carinho... então, o Oscar vai para:

Blog Lucrativo - pelo trabalho com a lista dos "44";

Segredown - por ser uma amigão e o novo integrante no Troca-troca;

Diário de Bordo - minha querida amiga e parceira no Troca-troca;

Compartilhando as Letras - por ser um blog delicioso de se ler;

Proxis 3000 - mais um amigo para dar boas-vindas;

Edmar Pita - querido amigo e parceiro no Troca-troca.


Beijos em todos!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on ""Oscar" - Mimo da Mônica"

Sonia Regly disse...

News.

OBRIGADA!!!!!Achei muito lindo esse selinho, vc sempre carinhosa e atenciosa. Estou muito feliz.Vc é nota MIL!!!!!

Anônimo disse...

New, muito obrigado pelo selo, vou tentar divulgar o mais rapido, já que eu agora to com pouco tempo para o blog. Bjo!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails