"De Perna Pro Ar" - Mimo da Brisa

Notaram que estou tentando pagar meus débitos, certo? São tantos mimos que não dá prá postar assim que recebidos. A sorte (espero eu), é que quem me presenteia sabe que não é desfeita e que sempre dou pulos de alegria ao recebê-los e que os guardo a 14 chaves.

Este, como todos, é muito fofo. Ele me foi repassado pela minha amiga e parceira de blog e no Troca-troca, a queridíssima, Brisa do Diário de Bordo.

Linda Brisa, obrigada!

Isto feito, me perdoando os meninos, desta vez o mimo vai somente para as meninas, as beldades da blogosfera:















Meninas, tenham um belo resto de semana. Beijocas em todas!!!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

9 comentários: on ""De Perna Pro Ar" - Mimo da Brisa"

Anônimo disse...

hahaha que gracinha de selinho!! Adorei!! Muito cute!! Obrigada!! Beijus

Elaine Maciel disse...

oieeee new

amei o selinho

obrigada x)

Blog da Mary disse...

Oi New, Bom Dia!
Muito lindo esse selinho, obrigada!
Bjs

Renata Bonasio disse...

New, mais uma vez obrigada pela lembrança! Adorei o selo!

bjs

Winformando disse...

Obrigada New, já tuchei lá, rs

Bjs

Andréia Sant'Anna disse...

Obrigadoooooo!!! Adorei esse mimo... é uma graça. Estarei postando nessa semana. Bjos e tenha um ótimo domingo, New.

uma leitora disse...

Oi New! Que gracinha de selo, adorei! Muito obrigada, mais uma vez. Beijinhos.

Áurea disse...

Que lindo o selilnho New!
Obrigada!
Vou postá-lo no Imagens para Você!
Bjks com carinho!

Kátia Flávia disse...

adorei o mimo =*

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails