Mimo - "Olha que Blog Maneiro"


Esse Mimo veio da minha queridíssima Andréia Santana, cujo blog está a cada dia melhor e só me surpreende.

Parabéns e obrigada, linda!!!

Bem, esse Mimo tem um porém: tem regras rígidas e que podem premiar com uma caricatura, a pessoa que o indicou . Espero que a Andréia leva essa, pois não estarei no páreo. Deixo a bola só prá ela. Boa sorte!


Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

A promoção só tem validade até o dia 31, ou seja, hoje. Vamos dar uma forçinha prá nossa amiga blogueira.

Meus indicados são:


Meus amores, beijocas!!!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Mimo - "Olha que Blog Maneiro""

Thainá Vivas disse...

Oie New!!!
Eu já fiz esse mimo, hehe.. e eu enviei ele pra tu tb em outro blog! rsrs... xD
Obrigada querida!!!!
Beijos!!!!!

Brisa disse...

New, querida!!
Muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz em recebê-lo!!!
Obrigada meesmo!!!
É o nosso primeiro selo!! \o/
Beijos

Andréia Sant'Anna disse...

Oi New!
Obrigado por ter me ajudado, mas acho que não vou conseguir.
Mas valeu, minha amiga.
Beijos e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi NeW!Obrigada pelo mimo,amei!Agora vou fuçar um pouco por aqui.Beijão!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails