Mimo - 'Prêmio Dardos'


Ganhei do gentleman, Alexandre, do Cachoeirinha City, cujo blog é adorável, muito 'bão' de ser ler.

Lindão, obrigada pelo carinho!

Regras do Mimo:
1- Exibir a imagem;
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Andréia Santana
Taverna do Pumba
Loucuras e Davaneios
AT&D
Notícias de TI
Ad Mundo
Meu Retrato
Minhas Marés
Sônia Lotus
Direto de Tókio
Poemas e Posias
Blog Poesias
Café com Bytes
Edmar Pita
Quiosque Azul


Beijocas em todos!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Mimo - 'Prêmio Dardos'"

Aninha disse...

Meu blog tá com grandes problemas.Há tempos q estou tentando postar seus selos e entre outras coisas.Me desculpe,eu não sei oq anda acontecendo.Procuro ajuda de todas as formas para q tudo se resolva.Espero q compreenda esses motivos.Assim q normalizar eu posto.Já passou da hora.Cheguei a pensar em deletá-lo por causa desses problemas.òtimo fds.Bjo

edmar pita disse...

Oi New como vai?
O que anda fazendo...
vou postar hoje a noite o selo e muito obrigado.

Andréia Sant'Anna disse...

Oi New!
Obrigado pelo o carinho, postarei assim que der.
E obrigado por me informa o nome daquela banda; me diverti muito vendo os vídeos com o show dele. Gostei tanto da músicas que fui atrás do site da banda, e eles terão um show aqui em Sampa amanhã 05/02, ma não informa o local, e também não daria pra mim ir.
Também fiz uma postagem falando das músicas deles, porque coisas alegres deve ser passado pra frente pra alegrar esses dias estressados em que vivemos.
Beijos

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails