Parabéns, My Blog Séries!!!



Não poderia deixar de comentar, assim como, parabenizar aqui, o primeiro aniversário do blog My Blog Séries, do gatíssimo e tão querido amigo, Gato Guga.



Eu, quatro meninas e hoje mais um gato, o Nick Ambani, temos um pouca de culpa nessa história, mas o mérito mesmo é do Gatíssimo que sempre depositou toda confiança na gente.

Parabéns pelo sucesso e desejo poder continuar fazer parte dessa festa por muitos anos mais.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Parabéns, My Blog Séries!!!"

Gato Guga disse...

New, olha só moça, se houvessem uns clones de ti por esse mundo doido, estou certo de que a humanidade seria mais solidária, o que já adiantaria e muito para que tivéssemos um ambiente melhor.
Você é tudo de bom e me sinto recompensado em ter criado o blog, por coisas do tipo.
Obrigado pelo prestígio de sempre e por você está sempre alerta.
Bjs e tenha um fimdi daqueles.

Andréia Sant'Anna disse...

Ele merece esse sucesso todo na blogsofera... e também desejo muitos anos de sucesso na blogosfera. Parabéns para vcs todos.
Bjks

Newdelia disse...

Gatíssimo:
a Andréia disse tudo: "Ele merece esse sucesso todo na blogsofera..."
e portanto, não fiz nada de mais. Vc merece mesmo e além do mais o que faça é por uma razão bem simples: carinho.

Tenho um carinho todo especial por vc e vc está careca de saber. Se ainda não sabia, acredite.

Sei que muitos torcem por vc mas eu torço e retorço, ok?

Beijos e uma bela semana.

Gato Guga disse...

Beijos para as 2 lindas. Tk U.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails