Que tristeza...


Perdemos mais uma cabeça brilhante.

Gelei quando li a notícia da morte tão prematura de Zé Rodrix. Ele era uma de minhas paixões desde sempre. Uma cabeça de gênio criador, multi-instrumentista (piano, acordeom, flauta, bateria, saxofone e trompete), compositor de jingles e publicitário... o que mais falar sobre ele?

Meus amores estão indo. Gente tão brilhante some como num sopro, sem hora e sem aviso. Ainda bem que nada do que criou, tão brilhantemente, se esvai. Ainda bem que tudo ficou.

A muito não lido bem com a morte.

Que os anjinhos festejem e muito, a sua presença. Ela era nossa, agora é de vocês.

Abaixo alguns dos Jingles de sua autoria que ficaram na memória de muita gente:








Um belo Jô-pout pourri de suas canções:



Sem contar as belíssimas parcerias com Sá e Guarabyra.



À família, meus sentimentos.

By: foto de Renato Targa, via Blog do Tas.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Que tristeza..."

Nanael Soubaim disse...

Snif! Pior é não ter gente à altura para substituir alguém desse naipe. Quando surgiria outra Karen Carpenter, por exemplo?

Gato Guga disse...

O Zé Rodrix vai mesmo deixar saudades, pois era mesmo um poeta.

Anônimo disse...

Voltei. Depois de ter ficado um tempão sem computador. Como vai?

venho avisar que o blog deu uma mudada no visual, mas nossa parceria continua!

Andréia Sant'Anna disse...

Mentes brilhantes... sempre é uma perda muito grande para o Brasil. Também admirava muito o trabalho dele... e como vc disse: "Que os anjinhos festejem e muito, a sua presença. Ela era nossa, agora é de vocês."
Bjks e tenha uma ótima semana.

Newdelia disse...

Oiêee, meus queridos, saudades!

De fato não teremos outro. Temos tido muitos perdas insubstituíveis. Tem gente que é assim, faz uma falta louca...
Beijocas.

Newdelia disse...

Oiêee, Edmar!
Estava com saudades de vc tb.
Estive no seu blog mas, não pude deixar recado. Ficou ótimo o novo layout. Eu gostei.
Vê se não some mais. Também estive e estou super atarefada por isso ando meio sumida também.
Mas a gente tá aqui e saiba não esqueço de ninguem.
Beijocas.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails