Super Dica do Rasgutálo

Uma super dica do meu querido parceiro Jáááárdel do Rasgutálo. Vale a pena assistir.



O nome do jornalista é Luiz Carlos Prates. Mas, esse é só um aperitivo. No site tem outros vídeos dele e mais informações sobre o local e o jornal onde ele comenta as notícias.

O endereço é: http://mediacenter.clicrbs.com.br

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Super Dica do Rasgutálo"

Gato Guga disse...

Eu vi. Esse é dos meus, mas achei ainda que ele deveria ter sido mais convincente, dando o nome da galinha-steu que foi para Miami dar para os gringos. Esse barbudo analfa sabe tudo e deixa tudo, pois o povo é mesmo otário e vai continuar sendo se votar naquela baranga que ele tá reformando para tentar eleger. Acho que esses canalhas, safados, deveriam ter o mesmo destino do Sadan. Cada vez que um miserável desse morre eu ganho a semana. BANDO DE SAFAAADOS.

Newdelia disse...

rsrsrsrs... tenho que rir. Juro, por qualquer coisa que deixei esse comentário prá vc. Aff!!!
Ter afinidade com alguém que a gente sequer conhece pessoalmente é incrivel, né?
Me refiro ao fato do doido aí não citar o safado e tinha certeza, AB-SO-LU-TA que farias.
Concordo... rsrsrs...

Beijocas.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails