Enxurrada de belos Mimos

Gente, é hoje. Deixei de postar alguns selinhos que ganhei de queridos amigos e como não pude repassá-los por falta de tempo farei isso agora. Peço desculpas a todos e espero que saibam que não foi descaso.

Bem, os primeiros em atraso vieram da minha querida Mônica do Toques de Prazer e o Valter do blog Valter Poeta, cujos blogs são uma paixão. É sempre uma delícia dar um rolê por lá.


Repasso estes mimos para os queridos blogs:















Este acompanha os acima repassados.


Obrigada por me aturarem.

Sucesso e um Beijão.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

11 comentários: on "Enxurrada de belos Mimos"

Gato Guga disse...

Krai New. Como você é querida hem?
Me sinto privilegiado ser amigo virtual de uma diva como você.
Não curto memes mas gosto ver o quanto você é lembrada na hora da distribuição dos 'mimos'. Bjs.

Newdelia disse...

Viu só que chique? Pois é, receber carinho assim é uma delícia e quem não gosta de ser paparicado? Fico até sem graça por não poder postar tudo na hora em que recebo. Mas creio que todos entendem.
Beijos

Nanael Soubaim disse...

Pronto, fiquei sem graça. Agradeço, querida. Não fosse uma vaca em matéria de internet, te daria o mimo que lhe é justo. Mas fiz um texto inspirado em uma reclamação tua, embora não chegue aos teus pés, creio que o recado foi passado.

Newdelia disse...

Nanael, querido, não tens motivo prá isso. Quem deve presenteá-lo sou eu. Eu sim tenho o privilégio de ter tão bons amigos nessa 'bobosfera' tão egoísta e egocêntrica. Poder dividir contigo e com tantos poucos esse mundinhho é impagável. De você só desejo sua amizade e companhia. Além do mais tento não constrangê-lo oferecendo selinhos pois sei que não és fã. Mas, como o Gato Guga, só lhes presenteio quando acho que é especial. A escolha é feita a dedo. Fique tranquilo. E quanto ao fato de ser uma vaca, não é só você, sabia disso.
Li o texto, logo que o escreveu, falando de minha reclamação quanto ao mundo cinzento e achei sensasional. A partir de hoje estarei mais tranquila e vou postá-lo aqui no blog, se me permitires. Adorei e só você mesmo prá colocar tão bem o que eu quis dizer. Parabéns pelo texto. Aliás teria algum que não seja sensacional? Duvido.
Beijos doces no coração.

Marc Freitas disse...

brigado New, mesmo com a banda larga meu tempo fica curto, meu deus dê-me tempo! rsrsrs

Rafael Reinehr disse...

New, só você! Sabes que estou tão distante da blogagem por estes dias... Não porque abandonei meu espírito blogueiro, mas porque estou definitivamente concentrado com a Coolmeia, tanto que tenho deixado o OPS! em segundo plano, e com isso amigos como você.

Muito obrigado pela paciência e pelo mimo!

Abraço fraterno e não desista de mim!

Rafael Reinehr

Newdelia disse...

Marc, calma que tudo se ajeita. Estou sempre por aqui e qdo puder venha visitar-me.
Beijos

Rafael, desistir de você? Nunca, jamais, em tempo algum. Paciência é um dos meus poucos predicados.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi, New!!!

Só você mesma para não esquecer desse seu amigo que está tão distante da nossa "turma virtual"... Isso é coisa de coração de mãe...

Um grande abraço!!!

shirley paradizo disse...

Olá! Obrigada pelo mimo! Adorei... logo, logo vou postar lá no Mundo Animado... e agradeço a visita!

um grande beijo
shirley

Gustavo Correa disse...

Obrigado, New!

dimitrik disse...

Olá New!
Muito obrigado pelo mimo! Fiquei muito feliz pela lembrança! :-)

bjs
Dimitri

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails