"Este Blog Promove Amizade. Investe na Informação."

Este mimo é especial, como todos que recebo. Ele veio do querido amigo Valdemir Reis que é editor de um blog super alto astral. Uma visita a ele é indispensável para que se tenha um dia mais leve.



Este vai para os amados com quem divido a bola vez ou outra:

My blog Séries

Futebol de Mini Saia

Super Dicasss

Es.Histórias

Blog da Mary

New Tech Blogs

Sucesso e obrigada pela companhia e confiança.

Beijos doces em todos.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on ""Este Blog Promove Amizade. Investe na Informação.""

Gato Guga disse...

Olá loirinha. Obrigado por indicar o selo, que já foi prá estante. Bjs.

Newdelia disse...

Oiêee!
De nada. Afinal fazia um tempão que precisava acarinhar meus parceiros nota 1.000, né?
Beijos e lambidas doces.

Nanael Soubaim disse...

Adiciono: Este blog é relevante como as flores, sobreviverá à (ainda) vigente pré-história da internet.

Newdelia disse...

Aí, Gatíssimo vamos encher essa estante de mimos.
Bjs.


Nanael que os bons ventos lhe ouçam. Obrigada...rsrsrs...
Beijos.

Blog da Mary disse...

Oi New,
Vim buscar meu selinho, obrigada pela lembrança.
Bjs

Jaqueline Amorim disse...

Pelo jeito eu fui a última a vir buscar meu selinho, mas vim!!! Obrigada pela indicação!!! Beijos linda New!!!

Unknown disse...

Gostei de ver este selinho, merecido, com certeza
Um abração!!!!!!!!!!
espero que você esteja ok. saudades

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails