Caraca! Ninguém mais pode ter opinião e/ou fazer crítica?
Obviamente, não conheço o tal boteco e por conta dessa atitude antipática, não gostaria nem de passar por perto.
‘O blog Resenha em Seis, que se propõe a avaliar "filmes, CDs, DVDs, livros, shows, botecos, restaurantes e programas de TV, sem enrolação e em seis linhas ou menos" recebeu uma notificação extrajudicial ontem (29) por conta de uma crítica publicada sobre o Boteco São Bento (Vila Madalena, zona oeste de São Paulo).
"Caro, petiscos sem graça e, principalmente, garçons ultra-power-mega chatos", adjetiva o blogueiro e publicitário Raphael Quatrocci em seu texto. O saite é organizado pelos jornalistas Bruno Garattoni, Juliano Barreto e Fernando Badô. As informações são da Folha Online.
Na notificação, o estabelecimento (cuja razão social é Dinamite Itaim Choperia Ltda.) pede que o texto sobre o boteco, o Twitter do Resenha em Seis, e os comentários postados sobre o bar sejam excluídos em 24 horas.
O boteco também enviou uma nota aos jornais, na qual lamentam "a polêmica causada envolvendo sua imagem em torno do post publicado". Os sócios da casa afirmam que nunca foram procurados oficialmente para dar respostas às críticas, tampouco postaram algum comentário no referido blog - , diz a nota.
"O Boteco São Bento e seus fornecedores esclarecem ainda que defendem a liberdade de expressão, mas lastimam que seus esforços reconhecidos de qualidade, bom atendimento e atenção ao cliente sejam denegridos por meio de tal ação". Após a notificação cair na Internet, dezenas de críticas e xingamentos contra o bar foram postados no Twitter.
O jornalista Juliano Barreto diz que ligou para o estabelecimento para tentar um acordo, mas ainda não obteve resposta. "Se até o Obama resolveu um problema chamando as partes envolvidas para tomar uma cerveja, por que os donos de um bar não fazem o mesmo?", questiona.’
By: E.V.
2 comentários: on "Boteco malhado se irrita"
E um certo ex-chanceler alemão não processou um jornalista, por ele o ter achado feio? Essa gente está conseguindo algo que nem Medice conseguiu, que é fazer as pessoas terem medo de de não gostar de algo/alguém.
Nanael, vc disse tudo. Ninguém anda aceitando críticas. É um superego que não dá prá suportar. Mas, o cliente tem sempre razão, certo?
Beijocas
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.