O primeiro modelo híbrido vendido oficialmente no Brasil será o sedã de luxo Mercedes-Benz S400 Hybrid. O carro começará a ser oferecido entre o fim desse mês e o início de abril, mas a marca não deu um parecer sobre preço, embora tenha confirmado a chegada do novo modelo ao país.
O sedã S400 Hybrid vem com motor V6 a combustão e outro elétrico. Juntos, geram 299 cavalos e 39,2 kgfm de torque, o que é suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em sete segundos, conforme a fabricante, que ainda estima um consumo urbano de 9,8 km/l e rodoviário de 14 km/l.



















1 comentários: on "1º híbrido vendido no Brasil"
Eu tenho lido gente reclamando, nos sites especializados em automóveis. E é muita gente reclamando muito pelo facto de os primeiros híbridos e eléctricos puros serem caros. É de lamentar que tanto tempo de reserva de mercado nos tenha privado da noção de valores de uma inovação tecnológica. Este carro tem um motor extra, com conecções, baterias, estrutura e reforços apropriados. Mesmo um Mille Fire ficaria pelo menos dez mil reais mais caro, ao menos nos primeiros meses de produção, até haver escala para redução unitária dos custos. Espero que a BMW fique injuriada e apareça também, para esquentar o nicho e transformá-lo em regra, então sim a classe média poderá ligar o carro na tomada.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.