Mais um que pisou no cocô de Vorcaro
-
*Ter votado a favor da investigação, não te torna imune a ela.*
Damas e cavalheiros, o líder governista ligado ao Master, o que ele faz
então? Manda a...
Há 2 dias


















1 comentários: on "Isto é que é propaganda…"
Ave!!! Zé do Caixão perde de longe!
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.