Jogos da Copa em 3D

copa2010

Oito jogos da Copa do Mundo da África do Sul serão exibidos em 25 salas de cinema da rede Cinemark, em 3D. O projeto, idealizado pela Rede Globo em conjunto com a Fifa, encontrou um parceiro para viabilizar as transmissões de algumas partidas do mundial de futebol.

Durante o torneio, 25 salas de cinema da rede Cinemark exibirão oito jogos da Copa. A coordenação do projeto é feita no Brasil pela Golden Goal Sports Ventures, representante nacional da Aruna Media AG, detentora dos direitos globais da Copa do Mundo Fifa 2010.

A Globo será a responsável pela supervisão das exibições e da recepção do sinal via satélite e de sua retransmissão para as salas de cinema. A emissora já havia declarado a intenção de realizar tal projeto durante o lançamento oficial de sua programação de 2010, ocorrido em março. Nessa quarta-feira 5, o primeiro teste de transmissão em 3D ao vivo foi realizado em São Paulo.

A emissora já avisou que exibirá todos os jogos do Brasil em 3D e também a final e a disputa de terceiro e quarto lugar. As salas do Cinemark que exibirão as partidas estão localizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Salvador.

 

By: Futebol de Mini Saia


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Jogos da Copa em 3D"

Nanael Soubaim disse...

O próximo evento transmitido em 3D será o carnaval... Que pôxa.

Newdelia disse...

POde apostar... o duro é ficar vendo bunda e teta de mulher em 3D... aff!!!
bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails