Móveis transparentes

 

10_MVB_bem_transparente4

 

Quem pensa que móveis e objetos transparentes passam despercebidos nos ambientes está enganado. Essas peças incolores são as atuais vedetes da decoração. Com seus desenhos sutis e minimalistas, elas assumem posição de destaque nas coleções de mobiliário. Designers usam e abusam da criatividade ao elaborar modelos de cadeiras, mesas, abajures e poltronas para compor espaços clássicos, modernos e até indefinidos. Pensando nisso, o Morar Bem garimpou 20 opções de móveis e objetos transparentes feitos de acrílico, vidro, policarbonato e metacrilato.

 

10_MVG_bem_transparente1

Cliquem e vejam mais...


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Móveis transparentes"

Nanael Soubaim disse...

Deveriam usar esses móveis em salas de aula e concursos públicos.

Newdelia disse...

Será que aguentariam o vandalismo? Sei não...
beijos

Nanael Soubaim disse...

Sarcasmo, minha cara. Nem as de aço estão agüentando mais que um ano sem reformas. Saí de férias em Dezembro, na volta encontrei minha cadeira toda rasgada. Quem foi? O coelhinho da páscoa, que parou para fazer uma boquinha, porque ninguém se responsabilizou.

Regina Oliveira disse...

Adorei seu blog, muito informativo e diversificado!! Gostaria de mais visitas? se bem que acho que vc nem precisa seu blog ta otimo, mas se resolver ...acesse http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=14897 grata

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails