PF fará paralisação de 24 horas nesta quarta-feira

policia_federal_costas

Funcionários da Polícia Federal devem paralisar as atividades nesta quarta-feira, por 24 horas, e só farão operações padrões nos principais aeroportos e portos do Brasil. De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), essa é uma forma de pressionar o governo a promover a reestruturação da carreira e rever a tabela salarial.
Nesta quarta-feira, uma comissão de servidores deverá se reunir com membros do Ministério do Planejamento para discutir as propostas. O ministro Paulo Bernardo ainda não se pronunciou sobre o pedido dos policiais.
Durante a paralisação, os policiais também farão uma análise do trabalho dos dirigentes da instituição. Por meio de uma votação sigilosa, o diretor-geral Luiz Fernando Corrêa, os superintendentes estaduais e os chefes de delegacias serão avaliados.
A votação ocorrerá em todas as unidades da PF e os resultados devem ser divulgados pelos sindicatos estaduais. Em São Paulo, as manifestações começarão às 8h, em frente à sede da superintendência, na Lapa, zona oeste paulista.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "PF fará paralisação de 24 horas nesta quarta-feira"

Nanael Soubaim disse...

Eles poderiam protestar fazendo um almoço coletivo, todo mundo comento prato-feito. Não sensibilizaria o governo, mas o trocadilho atrairia a simpatia da população.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails