Solução simples

amp_20100527_82551

Um chinês está sendo forçado a escolher entre as duas mulheres depois que sua primeira esposa foi encontrada. Ela estava desaparecida havia 13 anos. O homem está num impasse. Ren Shu Shao, 52 de idade, barbeiro de profissão, será processado por bigamia caso não se divorcie de Xiong Jinzhen ou Cai Chengrong.

Xiong desapareceu de casa em 1997 e Shu Shao nunca mais a viu até o começo deste ano, quando ela foi encontrada na província de Qijiang.

O jornal "Conqing Business Daily" - que revelou os fatos - informou que Xiong tinha sido sequestrada por um vizinho e vendida (!) para um homem de outra cidade. Como se não bastasse, ela ainda foi negociada uma segunda vez, por uma terceira pessoa.

Em janeiro deste ano - depois de minuciosamente se inteirar de todo o enredo - um amigo do barbeiro avistou Xiong e promoveu o reencontro. "Quando nos vimos, nos abraçamos por um longo tempo e choramos", contou Ren Shushao. Ele, então,  levou a primeira mulher para sua nova casa, onde o casal passou a morar com Cai Chengrong, a segunda mulher do barbeiro desde 2002.

O trio diz que "administra bem a situação". Na casa, sem broncas, cada uma das duas mulheres têm seu quarto, mas o homem admite que "durmo mais com a minha esposa mais antiga".  Cai Chengrong, a segunda mulher, inclusive cozinha e lava as roupas de Xiong.

Ren Shu Shao parece já ter tomado sua decisão, parcialmente. Vai, oficialmente,  se divorciar de Cai."Mas ela pode continuar morando conosco, se quiser" - conclui o marido das duas mulheres.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Solução simples"

Nanael Soubaim disse...

Por estas e outras a turma da Eddie (que integro) boicota o quanto pode o que sai daquele país.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails