Substituindo o alicate por... PEIXES?!

Os asiáticos adoram inventar coisas novas, e a última moda que está surgindo por lá são os peixes pedicures!!

image0011

Como assim?! Pois é, esses pequeninos da raça Garra Rufa, mais conheci dos como Dr.Fish, são famosos por se ali mentarem de tecidos orgânicos mortos (urgh!!), e deram uma utilidade estética à este fato!!!

Os peixinhos comem toda a pele morta dos pés, eliminando as calosidades e a cutícula, sem arrancar “bifes”, pois o tecido vivo fica intacto!!!

image0022

Pela expressão das moçoilas na foto abaixo, podemos concluir que: ou o trabalho/refeição desses peixinhos faz cócegas ou causa muita aflição!!

image0033

Lá do outro lado do mundo, países como Japão, China, Turquia e Coréia do Sul estão adotando esse método para fins terapêuticos!!

Os spas têm piscinas ter mais povoadas de Garra Rufa, pois além deles se alimentarem de teci dos orgânicos mortos, também sobre vivem às altas temperaturas!!

image0044

image0055

Por tanto, digam adeus aos esfoliantes, manicures e mas sagistas, porque esses peixinhos vão fazer todo o trabalho sem cobrar nada!! Vão é ficar “gordinhos” de tanto comer!!

E aí, teriam coragem de alimentar esses peixinhos com vocês mesmos???


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Substituindo o alicate por... PEIXES?!"

Nanael Soubaim disse...

Se eles conseguirem se alimentar no meio da cabeleira que tenho no corpo, sem dúvidas. Agora me digam quantas espécies úteis (porque isto é tratamento de saúde, não só estético) já terão ido para o saco com os derramamentos de petróleo e esgoto no mar?

Newdelia disse...

eu não sei se conseguiria. Me dá até calfrios de pensar em alguma coisa viva me roendo... aff!!!
bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails