Prostituição de modelos e dançarinas de TV

A única novidade é a investigação.

 

‘A Polícia Federal desmontou um esquema de prostituição que envolve modelos e dançarinas de TV que ganham cachês de até R$ 20 mil por programa, segundo informa reportagem de Flávio Ferreira publicada na edição deste domingo da Folha (íntegra está disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Diálogos interceptados pela PF mostram a rede de prostituição de luxo, descoberta em uma operação de 2009, durante a operação Harém. A operação chegou a ser divulgada pela PF no ano passado, mas agora a Folha teve acesso às escutas que mostram detalhes do filão mais lucrativo da quadrilha: o das "famosas" da TV e de revistas. E também de seus principais clientes: políticos, empresários e jogadores de futebol.

Em uma ligação, uma famosa assistente de palco de TV relata a uma agenciadora detalhes do programa que lhe rendeu R$ 10 mil.

Em outra ligação, um agenciador diz que um governador está interessado em uma dançarina de um programa de TV. Outra aliciadora diz que não seria possível, pois ela estava 'namorando um playboyzinho'.

Das 12 mulheres indicadas como testemunhas de acusação pelo Ministério Público, três aparecem nas telas da TV e duas já foram capa de revistas masculinas.’

 

1015164

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Prostituição de modelos e dançarinas de TV"

Nanael Soubaim disse...

Só agora descobriram isto? Enquanto a cultura machista (que os jovens estão perpetuando) persistir, a demanda interna continuará sustentando essas práticas, como acontece com as drogas.

Clebinho disse...

É...na verdade isso existe há muito tempo, alguém resolver dar a verdadeira importância nas investigações e provavelmente novos casos surgirão. Possivelmente não vai acabar, sempre tem um jeitinho.

New disse...

Existe desde que o mundo é mundo. O que varia são as origens.
bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails