URL do Facebook personalizada

Ao criar sua página personalizada para reunir fãs e divulgar novidades no Facebook, você deve visitar o endereço www.facebook.com.br/pages/create.php. Você notará que a URL da sua página não tem, a princípio, nada a ver com seu assunto. Para contornar isso, o Facebook permite a criação de uma URL personalizada. Para alterar seu endereço é preciso ter 25 fãs. Por isso, antes de divulgar a página, peça para seus amigos serem fãs. Depois disso, o Facebook envia um e-mail indicando a forma de criar a URL personalizada. Assim, você poderá usar um endereço como www.facebook.com/redbull, como na imagem abaixo.

facebook-url1


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "URL do Facebook personalizada"

Nanael Soubaim disse...

O meu vai continuar comunzinho mesmo, não tenho interesse nem tempo para me dedicar a isto... Mal tenho tempo para ver minha página.

Newdelia disse...

Nem eu. Alías, detesto esse tal de Facebbok. Muito cheio de firulas e bagunçado demais. Não me encontro nele nem morta.
Mas, cadê vc lá? Nunca o vi.
Mande-me seu link de lá, ok?
Beijocas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails