AmBev: inscrições para trainees

image

Começam hoje as inscrições para o Programa Trainee AmBev 2011, destinado a recém-formados e estudantes que se formarão no fim do ano.

A companhia diz que não há um número fixo de vagas para a seleção. A ideia é contratar todos aqueles que se encaixem na visão e valores da empresa.

“Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Com o programa estamos formando nossos futuros líderes. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio”, explica Thiago Porto, gerente de Desenvolvimento de Gente da AmBev.

Podem participar jovens de todo o país. No caso dos candidatos já formados, deverão ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos.

O programa é aberto a profissionais de várias áreas. Em tecnologia, a AmBev busca recém-formados e estudantes de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação. Também há oportunidades para todas as engenharias.

O treinamento dura dez meses, e os aprovados no processo seletivo já são considerados, automaticamente, funcionários da empresa, iniciando as atividades no primeiro dia útil do ano que vem.

Durante a seleção, os candidatos são submetidos a diversas etapas eliminatórias. Eles passam por testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrem por todo o país; entrevistas individuais com a área de Gente da AmBev; painel de negócios, no qual desenvolvem um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; e entrevistas com o presidente e diretores da companhia.

Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é requisito desejável.

Como se inscrever

As inscrições para o Programa de Trainees da AmBev podem ser feitas, até 7 de setembro, no site www.traineeambev.com.br.

Na página, os internautas encontram artigos e reportagens sobre carreira e gestão de pessoas, além de dicas sobre como se portar em entrevistas de emprego ou como preparar um currículo.

Durante todo o período de inscrições, os interessados poderão enviar perguntas pelo site, que serão respondidas por profissionais que ingressaram na empresa como trainee, sempre às sextas-feiras, via videocasts.

Os candidatos também poderão tirar dúvidas sobre o processo seletivo, o período de treinamento e saber sobre o dia-a-dia de um funcionário da AmBev.

 

By: Info Abril.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "AmBev: inscrições para trainees"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails