Burra!

int20100716_82936

 

 

 

 

A modelo brasileira Sheyla Almeida Hershey, de 30 anos, que faz trabalhos nos EUA, mas atualmente reside no Espírito Santo, que tenta alcançar o título de mulher com as maiores próteses de silicone no mundo, está correndo risco de morte.

A capixaba está com infecção bacteriana em seus seios e passa por procedimentos médicos na tentativa de contê-la. Ela se submeteu a uma cirurgia na última terça-feira (13) e espera que o problema seja eliminado.

De acordo com a equipe médica, se a infecção não for contida até hoje (16), Sheila terá que retirar os seios para impedir que as bactérias cheguem à corrente sanguínea e se espalhem para o corpo.

Durante a última operação, Sheila não permitiu que os implantes fossem retirados. Ela deve passar por novos exames hoje e caso as dores e febre não tenham cedido, ela deverá passar por nova intervenção cirúrgica.

Das 30 cirurgias plásticas que Sheyla fez, nove foram para aumentar os seios. Os problemas de saúde começaram após o último implante feito em junho no Brasil.
Atualmente, a modelo está com implantes de 3,5 litros em cada seio. A última cirurgia de implante teria sido realizada no Brasil, porque ela já havia atingido o limite de implantes de silicone estabelecido pela lei americana.

 

By: Espaço Vital.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Burra!"

Nanael Soubaim disse...

Que desserviço à imagem da brasileira lá fora!

Gato Guga disse...

Ela é mesmo burra. Acho seios grandes algo horrível, prefiro naturais e que cabem na mão. É incrível como há gente idiota no mundo.

Newdelia disse...

Oiêee, como vai amado?
Como sempre tens bom gosto.
Obrigada pela parte que me toca... rsrsrs...

Beijcoas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails