Outras máquinas estúrdias…

Máquina de Refrigerante

0,,41263119,00

Que tal um refrigerante que tenha Coca-Cola Diet, Framboesa, Sprite e Morango? Refrigerantes com sabores diferentes são a nova aposta da Coca-Cola. A empresa acaba de apresentar a Coca-Cola Freestyle, uma máquina de refrigerante que permite ao consumidor misturar mais de 100 sabores para criar a sua bebida.

A máquina propõe ainda outra novidade: a mistura do refrigerante no copo. Em geral, uma máquina de refrigerante comum combina água carbonatada com xarope de sabor numa câmara especial e expele o produto acabado pelo bocal. Como a Freestyle só tem um bocal para montar o refrigerante a máquina libera água carbonatada pelo centro do bocal e depois expele jatos de sabor, misturando a bebida na frente do consumidor.

Para fazer o pedido, basta escolher os sabores na tela touch screen da Freestyle. A máquina é conectada a internet, com isso informações como as preferências do consumidor em determinados horários e locais e a necessidade de novos carregamentos de ingredientes são enviadas mais facilmente à Coca-Cola.

Por enquanto, as máquinas não estarão disponíveis no Brasil. A empresa espera que 500 máquinas cheguem ao sul da Califórnia, Atlanta, Dallas e Salt Lake City em breve. Mas quem não quiser experimentar a novidade poderá continuar pedindo a Coca-Cola de sempre, sem nenhuma mistura, na mesma máquina.

 

By: Época.

0,,41263019,00

 

Máquinas de vender caviar

0,,41130568,00

Enquanto os funcionários de empresas contam com máquinas de refrigerante e sanduíches, os funcionários públicos emMoscou contam com uma máquina de vender caviar. As máquinas oferecem latinhas e vidros de caviar de salmão vermelho ou ovas em porções de tamanho variado, por preços que vão de R$ 10 a R$ 45.

As 33 máquinas, instaladas há pouco mais de uma semana nos escritórios do prefeito Yury Luzhkov, em gabinetes ministeriais e edifícios centrais do governo, têm sido um sucesso. Segundo a empresa, a demanda tem sido grande e por isso serão instaladas em breve mais máquinas no Parlamento.

O caviar de esturjão, a variedade mais cara, não está à venda nas máquinas – já que a pesca e produção são limitados a nove toneladas por ano.

Segundo o jornal britânico “The Daily Telegraph”, os russos normalmente comem as ovas e caviar com um pão amanteigado – acompanhado de uma bebida parecida com champagne em ocasiões festivas.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Outras máquinas estúrdias…"

Nanael Soubaim disse...

Geeeenteeeee! Que chique! Se lançarem esta máquina por aqui o Zeca Pagodinho vai mudar a letra da música, o preço deste caviar é bem razoável, mesmo não sendo o de primeira. Já a de refrigerante... prefiro um suco.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails