Recall: a quem interessar possa…

Time-Machine-20100714104928

 

 

 

 

A LG divulgou ontem um comunicado onde convoca donos de televisores da linha LCD Time Machine, fabricados entre dezembro de 2007 e novembro de 2008, para um recall.

A convocação foi feita por meio de acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro.

No total, 66,1 mil aparelhos saíram de fábrica equipados com um modelo de capacitor que pode apresentar defeitos. A estimativa do Ministério Público carioca é que 65% deles foram vendidos no Estado de São Paulo. 

Segundo a LG, incluem se no recall aparelhos dos modelos  32LB9RTB/32LB9RTA, números de série 712AZ até 811AZ, e do modelo 42LB9RTA, com números de série 802AZ, 804AZ, 806AZ e 808AZ, que apresentarem defeito no capacitor.

Ao perceber o problema, o consumidor poderá entrar em pelo número 0800 726 8160, de segunda a sábado, das 8h às 20h, para agendar uma visita técnica. A visita deve ocorrer em até 24 horas depois do chamado.

Após a análise do técnico autorizado e constatação do problema no capacitor, a LG  terá 48 horas para realizar o reparo no aparelho - que poderá ser feito na residência do consumidor ou em uma assistência técnica.

A LG também informa que dará prioridade aos casos que apresentam maior desconforto, desligamento automático, não ligamento etc. Os custos com peças e mão de obra ficarão a cargo da empresa.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Recall: a quem interessar possa…"

Nanael Soubaim disse...

Hoje quase tudo é terceirizado e as empresas que prestam os serviços não poupam surras nos escrúpulos para reduzir seus custos. Saudades de quando companhias como a Ford controlavam a produção desde a fundição do aço até a última manutenção do carro.

Newdelia disse...

Foi-se o tempo.
Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails