Artista brasileiro em "Crepúsculo"

lemos_pequeno

A produtora Summit Entertainment anunciou na noite desta quarta-feira (27) o nome de alguns atores - muitos não-americanos - que terão papéis secundários em "Amanhecer", quarto filme baseado na saga literária "Crepúsculo". Dentre eles chama a atenção do brasileiro Sebastião Lemos.

Ele, que recentemente atuou na série policial "Força tarefa" e no filme "Cara e coroa", irá participar do longa, que será dividido em duas partes para dar fim à trama criada por Stephenie Meyer.

Além de Lemos, foram confirmados os seguintes atores: Olga Fonda, Janelle Froehlich, Masami Kosaka, Amadou Ly, Ty Olsson, Wendell Pierce, e Carolina Virguez.

A primeira parte de "Amanhecer" estreia em novembro de 2011, enquanto, a última, no mesmo período de 2012. Os longas devem ter cenas realizadas no Brasil: no livro, o país é o destino da lua de mel do casal Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

Não é certo que as filmagens acontecerão no Rio de Janeiro. Os produtores da Summit temem a violência carioca, principalmente após um tiroteio ocorrido em agosto entre a polícia e um grupo de criminosos armados que tomou um grupo de reféns em um hotel na cidade.

A atriz Ashley Greene, que faz a personagem Alice Cullen, confirmou que as gravações acontecerão em território brasileiro.

By: Clickpb


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Artista brasileiro em "Crepúsculo""

Nanael Soubaim disse...

Ué! Então filmem no sul, que tem paisagens de tirar o fôlego e podem facilmente dar o ar místico-dark-teen-e-o-escambéu que eles querem.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails