Falha do Internet Banking da CEF

internet-banking1

O Internet Banking da Caixa Econômica Federal tem apresentado intermitências em seus serviços desde a segunda-feira.

Segundo a Caixa, as falhas estão acontecendo devido à implantação de uma nova solução tecnológica. O motivo da mudança seria a alta demanda de usuários. Em nota, o banco diz que os serviços estão em fase de regularização.

Segundo leitores, pagamento de contas, transferências, consulta de saldos, entre outros, são alguns dos serviços indisponíveis.

A Caixa reitera a disponibilidade dos demais canais, como terminais de autoatendimento, casas lotéricas e correspondentes, além das agências e postos bancários.

Leia a nota divulgada pela Caixa Econômica Federal:

A Caixa Econômica Federal informa que, devido ao aumento expressivo nos acessos ao Internet Banking,  implantou novas soluções tecnológicas que ocasionaram indisponibilidades temporárias no serviço, já em fase de regularização.

A CAIXA reitera a disponibilidade dos demais canais, como terminais de autoatendimento, casas lotéricas e correspondentes, além das agências e postos bancários.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Falha do Internet Banking da CEF"

Nanael Soubaim disse...

Quando o assunto é atendimento ao cliente, os bancos estatais sempre pecam, seja por serviços ruins, seja por burocracias imensas e inúteis.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails