O Internet Banking da Caixa Econômica Federal tem apresentado intermitências em seus serviços desde a segunda-feira.
Segundo a Caixa, as falhas estão acontecendo devido à implantação de uma nova solução tecnológica. O motivo da mudança seria a alta demanda de usuários. Em nota, o banco diz que os serviços estão em fase de regularização.
Segundo leitores, pagamento de contas, transferências, consulta de saldos, entre outros, são alguns dos serviços indisponíveis.
A Caixa reitera a disponibilidade dos demais canais, como terminais de autoatendimento, casas lotéricas e correspondentes, além das agências e postos bancários.
Leia a nota divulgada pela Caixa Econômica Federal:
A Caixa Econômica Federal informa que, devido ao aumento expressivo nos acessos ao Internet Banking, implantou novas soluções tecnológicas que ocasionaram indisponibilidades temporárias no serviço, já em fase de regularização.
A CAIXA reitera a disponibilidade dos demais canais, como terminais de autoatendimento, casas lotéricas e correspondentes, além das agências e postos bancários.
1 comentários: on "Falha do Internet Banking da CEF"
Quando o assunto é atendimento ao cliente, os bancos estatais sempre pecam, seja por serviços ruins, seja por burocracias imensas e inúteis.
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