Mansão feita com partes de avião

0,,43823695,00

Uma mansão com partes de um avião que já não era mais usado está sendo construída em Malibu, na Califórnia. O projeto é da norte-americana Francie Rehwald, que contratou o designer David Hertz para elaborar o design para sua nova residência.

Para executar a obra será utilizado um Airbus que havia virado sucata. A casa sustentável, que aproveita tanto a lataria, quanto motores e outros objetos internos, terá três quartos, um estúdio de arte e uma outra casa independente no mesmo terreno para hóspedes.
Mas uma construção tão inovadora pode encontrar problemas com a lei. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", foram 18 meses para a obra conseguir seu alvará. A construção deve ficar completamente pronta até meados do ano que vem.

By: Época


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Mansão feita com partes de avião"

Rike disse...

Olá, New!
Pra quem sempre sonhou em morar nas alturas, tá quase lá!
Bjs!
Rike.

Nanael Soubaim disse...

Peças aeronauticas e automotivas são superdimensionadas. Um rolamento que não presta para um caminhão dura a vida inteira em um portão de correr, por mais pesado que seja. Esta mansão varará séculos.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Não é de hoje que eu me interesso pelo uso de peças automotivas e aeronáuticas na construção de uma casa. Já tive vontade até de montar um gerador eólico usando um alternador de caminhonete.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails