Análise da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente eleita Dilma Hussein ao G20, pelo colunista, da Folha de São Paulo e do Uol, Fernando Rodrigues.
Mais um que pisou no cocô de Vorcaro
-
*Ter votado a favor da investigação, não te torna imune a ela.*
Damas e cavalheiros, o líder governista ligado ao Master, o que ele faz
então? Manda a...
Há 2 dias


















1 comentários: on ""Situação não é boa para o Brasil no cenário internacional""
Obama simplesmente está se aproveitando de erros crassos da nossa (in)diplomacia para tomar o lugar do Lula na popularidade global, e dar um tapa com luvas de pelica no Irã. E está conseguindo.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.