Plínio: Lula transformará a vida de Dilma em um inferno

get

O ex-candidato à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio (Psol), afirmou nesta sexta-feira, ao Terra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai transformar a vida da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) em um inferno. Segundo Plínio, Lula já interferiu na formação do governo e vai fazer o mesmo quando ela estiver no comando do País.

"Não dou dois anos para que ela brigue com ele. Eu conheço bem o presidente. Ele vai tornar a vida da criatura impossível. Não dá para não brigar. Foi assim com o Adhemar de Barros e o Lucas Nogueira Garcês no governo paulista, foi assim com Carvalho Pinto e Jânio Quadros, também aqui em São Paulo. O mesmo aconteceu com o Paulo Maluf e o Celso Pitta na prefeitura paulista".

De acordo com Plínio, o rompimento deve acontecer na metade do governo, depois de pelo menos dois anos. "É o máximo que ela vai aguentar. Ele não vai deixar ela em paz", disse.

O ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio, candidato do Psol à presidência da República em 2010, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira ao Terra e falou sobre seu livro Por que participar da política?.

"Se você não participa da política, deixa um campo livre, vazio, para os maus políticos, os desonestos, porque não tem ninguém que cobre. Se você não fizer, a política vai prejudicar a sua vida".

Plínio Soares de Arruda Sampaio, 80 anos, é advogado e promotor público aposentado. Foi deputado federal por três vezes, uma delas na Constituinte de 1988.

Concordo. Sem contar que ele é por demais narcisista para admitir que o governo não mais lhe pertence. É do tipo pit bull: mordeu não quer soltar mais...

By: Terra.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Plínio: Lula transformará a vida de Dilma em um inferno"

Nanael Soubaim disse...

Se é que já não está transformando.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails