É possível evitar tragédias como as do Rio

itaipaiva-estado-do-rio1Fim deste tipo de cena: proteção com sistema Geobrugg

"Há tempos tento convencer administradores públicos a conhecer e investir nos sistemas de proteção Geobrugg (clique aqui para saber mais sobre a empresa).

Não tenho sido muito bem sucedido, entretanto. Mas não desisto e apresento abaixo um vídeo que mostra a eficácia das soluções Geobrugg para riscos naturais como avalanches e deslizamentos de maciços como o verificado na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Adianto que não ganho nada por isso. Conheci essa solução nas minhas andanças na Suiça e fiquei absolutamente encantado.

Além de ser uma solução relativamente barata, a empresa faz o projeto, implanta e ainda dá um seguro de alguns milhões de dólares como garantia.

Aí fica a minha sugestão.

Se vc estiver interessado, não me procure. Entre em contato com a Geobrugg do Brasil:

Representante: Maria Teresa

Email: maria.soares@geobrugg.com

Tel.: (21) 3624 1449

Rua Visconde de Pirajá 82, sala 606. Ipanema. Rio de Janeiro"

 

By: Festival de Besteiras na Imprensa.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "É possível evitar tragédias como as do Rio"

Nanael Soubaim disse...

Divulgarei este também.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails