Baratas no McDonald's

images (4)

Uma lanchonete da rede McDonald's, localizada em um shopping da região central de Porto Alegre, foi interditada nesta quarta-feira, 16, por fiscais da Vigilância Sanitária municipal.

Segundo a Vigilância Sanitária, a vistoria foi feita após denuncia de um cliente. Na loja do Shopping Rua da Praia, na Praça da Alfândega, os fiscais encontraram muitas baratas na cozinha do restaurante.

A interdição será mantida até que o estabelecimento realize a desinsetização e informe a Vigilância, que fará nova vistoria no local para atestar a higiene na lanchonete.

Em nota, o McDonald's informou que "preza pela qualidade e segurança alimentar de seus produtos e já está providenciando o pronto atendimento das solicitações da Vigilância Sanitária."

Por mim pode ter o que for pois, se tem um treco que eu não como é lanche desse tal McDonald's... irc, irc, irc...


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Baratas no McDonald's"

Nanael Soubaim disse...

Na semana do México o McDonald'd oferece: McCucaracha Feliz! Crocante e divertida, ela oferecerá bons momentos de exercício físico até você conseguir pegá-la.

Não queira saber o que já encontramos em restaurantes caros por aqui. Havia um, já fechado em definitivo, que pegava restos dos concorrentes, já na lixeira, para servir aos clientes.

Rike disse...

Olá, New!
Vai ver é ingrediente secreto dum novo sanduíche!kkkk
Bjs!
Rike.

Gato Guga disse...

Essa galera deveria ser expulsa do país, pois é puro veneno tudo que vendem. Se minha filha frequentar isso toma uma surra para aprender a ser gente.

Newdelia disse...

Meninos, calma!!!
Tem gente que gosta de porcaria. Gosto não se discute, apenas se lamenta.

Beijos

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails