Aposentada pega ladrão

ladrão

Uma aposentada de 52 anos perseguiu o ladrão que furtou a sua casa e conseguiu detê-lo, nesta terça-feira (22), em Ribeirão Preto. O suspeito foi espancado por um grupo de pessoas que passavam pela rua.

Ao chegar em casa, após ida ao supermercado, Regina Imaculada de Oliveira percebeu que o portão estava arrombado e logo viu três homens fugindo em bicicletas. Com ajuda da vizinha, ela pegou o carro e iniciou a perseguição. Quando os alcançou, abriu a porta do veículo e derrubou dois deles.

"Juntamos em cima dele para mostrar que não se deve pegar as coisas das pessoas", disse Regina.

"Bati tanto no bandidinho que até quebrei o dente dele. Ele saiu falando que ia dar o troco quando saísse da delegacia", contou a vizinha Marli Chimelo, de 29 anos.

Dois dos três assaltantes conseguiram fugir. Outras três mulheres que passavam pela rua e dois homens ajudaram a dupla a deter Márcio Henrique Schiavoni, de 23 anos. Após a chegada da polícia, eles foram até a casa do suspeito e também prenderam Diego Rodrigues, de 19 anos.

Os objetos furtados – um videogame, um notebook e cinco perfumes, além da bicicleta da aposentada – foram recuperados.

Não reagir
O Major Luiz Henrique Usai, da PM, orienta a população a não reagir em assaltos, prestar atenção nas características dos ladrões e ligar para a polícia em seguida passando o rumo que eles tomaram e como eles fugiram.
Usai pede que as pessoas sempre registrem ocorrência ou liguem para o serviço 190 para comunicar o assalto.

Tá bom! O povo não tem segurança, a polícia nunca está onde a gente precisa e quando é chamada, demooooora pacas. O jeito é reagir e mandar brasa. É errado? É. Mas como fica o nosso patrimônio? Haja paciência!!!

By: EPTV.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Aposentada pega ladrão"

Nanael Soubaim disse...

Foi-se o tempo em que não reagir resolvia, muita gente sai à rua para sentir o prazer de fazer alguém se desesperar. Não é mais só a ganância que move o criminoso, o sadismo se somou e dissolveu os poucos escrúpulos que os antigos ladrões ainda tinham.

Newdelia disse...

O sadismo vem imperando. Não sei o que acontece. Vá entender.
Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails