Usuários do Gmail são mais magrinhos

images (44)

Abrir uma conta por lá, obviamente, não faz ninguém emagrecer. A notícia aqui é que o site Hunch.com, a partir das respostas dos seus 700 mil membros a uma pesquisa, traçou perfis dos usuários dos principais serviços de e-mail por aí.

E, é claro, o resultado ficou bem curioso.

Segundo o padrão geral, o usuário médio do Gmail, que tende a ser do sexo masculino, é, de fato, mais magro, além de solteiro e “antenado”. Hum. O que mais? Ele tem entre 18 e 34 anos, chegou ao nível universitário e curte viajar.

O perfil de quem usa o Hotmail é diferente: em geral, são mulheres jovens e solteiras, daquelas que não são nem magras, nem cheinhas. A maioria mora em subúrbios e, em geral, com os pais. É um grupo mais introvertido, que gosta de ler, adora doces e tende ao pessimismo.

A faixa etária dos adeptos do Yahoo!, que também tendem a ser do sexo feminino, vai dos 18 aos 49. Elas tendem a estar acima do peso, completaram o Ensino Médio, têm filhos, preferem ler revistas a livros e, olhem só, gostam de andar pela casa de pijamas.

Dá para ver mais detalhes da pesquisa no blog do Hunch.com.

Já tinha visto pesquisa babaca, mas essa é a dez.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Usuários do Gmail são mais magrinhos"

Nanael Soubaim disse...

Eu estou totalmente fora dos padrões.

K & A. disse...

Olá, New!
Ôpa, não fizeram essa pesquisa comigo não!!!kkkkk
Bjs!
Rike.

Newdelia disse...

Bem, qto a mim faltou ser homem, pois sou solteira, antenada e não sou gorda. Não gosto de doce, com várias exceções, amo viajar e viajo muito até a trabalho. Conheço meu país todo, privilégio de poucos brasileiros. Por isso a pesquisa é 'furadésima'. Pura falta do que fazer.
Beijos, meninos.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails