Wifi deixa banda larga 30% mais lenta

images

A conexão wireless faz a velocidade da banda larga baixar 30%, em média. A estimativa foi feita por uma pesquisa que testou 14 mil conexões de internet na Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Itália.

Ao ouvir os usuários, no entanto, o estudo também descobriu que eles toleram a perda de banda por causa das vantagens que a conexão sem fio oferece. “As pessoas estão trocando velocidade por mobilidade”, afirmou Iain Wood, pesquisador de conduziu o projeto, em entrevista à BBC.

De acordo com Wood, a pouco efetividade do wi-fi surpreendeu bastante os pesquisadores, mas parece não incomodar as pessoas que têm um usam a conexão somente para navegar na internet, o que não consome muita banda. “A maioria de nós está só mandando e-mails e lendo coisas na web, por isso não há muita diferença entre uma conexão muito boa e uma razoável”, disse.

By: Link.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Wifi deixa banda larga 30% mais lenta"

Nanael Soubaim disse...

Isto tende a mudar, quando se tornarem comuns as estações de recarga por indução para veículos eléctricos, já em uso na Espanha, elas são próximas entre si e poderão agregar facilmente pontos de transmissão de dados.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails