Academia de ginástica para alunos nus

Outro dia aventei a hipótese de se fazer exercícios nua, mas em casa. Era piada, claro. No entanto, alguém já havia tido essa ideia.

nus

A Easy Gym, academia de ginástica localizada em Arrigorriaga, no País Basco, região no norte da Espanha, apelou para uma estratégia inusitada. Diante da crise, a opção para atrair mais alunos foi permitir que os frequentadores fizessem musculação nus. Para conforto dos atletas, a academia oferece toalhas para forrar os aparelhos de ginástica.

Esta academia é a primeira a oferecer esse tipo de serviço no país, mas a prática do nudismo é bastante comum na Espanha. Há duas piscinas na mesma cidade que oferecem sessões mensais para pessoas que queiram nadar peladas. Em uma cidade próxima - Sopelana - há uma corrida para pessoas sem roupas. E na região do País Basco, há pelo menos 12 praias naturistas.

Apesar da aceitação ao nudismo na Espanha, a academia não obteve muito sucesso com sua estratégia: apenas quatro pessoas foram praticar musculação sem roupas na sessão inaugural.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Academia de ginástica para alunos nus"

Nanael Soubaim disse...

Há gente que teme compararem o crescimento muscular com a pequenez de outras partes.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails