Pastor larga a esposa, se une com o irmão dela

1305207663432-homem-casa

 

Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal, cidade do Estado de Rondônia. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.

F.S.B. estava casado havia dois anos com A.P.R.B. O casamento parecia um conto de fadas até aparecer o ´lobo mau’ - revela a imprensa do norte e do nordeste do país, que divulgou os nomes completos dos envolvidos e até mostra o "novo casal homossexual" com um dos meninos no colo.

P.R.S. , irmão da mulher A.P. e até então melhor amigo e único confidente, hoje é odiado pelas duas famílias. P.R.S. era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao Espírito Santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou pastor religioso. Com fama nacional por muitas vezes compareceu na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ no programa Superpop da Rede TV.

A mulher A.P. acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por esse tipo de ato sexual".  Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão que lhe disse: “não deixa mesmo não, além de ser pecado isso é sujo; e se der uma vez ele vai querer sempre”.

A.P. acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.

O ex-marido dela deu entrada na Justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.

 

Leiam na origem: * Homem se casa com o cunhado e pede a guarda dos filhos


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Pastor larga a esposa, se une com o irmão dela"

Nanael Soubaim disse...

Dá de dez a zero na maioria das mini séries.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails