Pelo amor de Deus, leva!!!

E junto todo o restante dos petralhas. Preciso nomeá-los?

lula e chaves

 

Por essa o Brasil não esperava. O Presidente da Venezuela, Hugo Chavez, enviou convite ao ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, para assumir o posto em algum ministério venezuelano. Lula ainda não se pronunciou se vai aceitar o pedido do amigo do peito Chavez. G17 tentou contato com o ex-presidente, mas não localizamos na sua residencia, o porteiro do prédio disse que Lula estaria em uma fazenda comemorando a volta de Delúbio ao PT, junto com Dirceu e Palocci.

Hugo Chavez disse que Lula é uma pessoa com perfil potencial para trabalhar ao seu lado, e acredita que as relações diplomáticas entre o Brasil e a Venezuela vão aumentar ainda mais, caso aceite a proposta de Chavez.

G17 ouviu a opinião de populares nas ruas de São Paulo, para discutir o assunto. O professor de matemática Eduardo Nogueira Carvalho de Melo Rocha Souza disse: “Seria uma boa, contando que ele – Lula – fique por lá e não volte a disputar a presidencia do Brasil, seria um ótimo negócio para os brasileiros”.

“Melhor seria se todo o PT fosse para a Venezuela”, disse a estudante Ana Rachel Pereira Morena Diniz, em conversa com nossa reportagem.

 

By:  Do portal G17 via Aluizio Amorim


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Pelo amor de Deus, leva!!!"

Nanael Soubaim disse...

Faz o seguinte, leve também a oposição, que a Venezuela afunda de uma vez e acorda do pesadelo, então dá cabo de todos e volta a crescer. Enquanto isso importaremos políticos suecos.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails