Para os machões da Walita

pressmacho2_thumb[2]

 

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem  reclamasse de fazer a barba, ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha. Mas, virilha completa!

Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada, sejam as pernas, o tórax (que deveria ser um tanquinho, mas isso é raro) ou as axilas.

Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.

Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!!

Na terceira reclamação do barbudo fresco, completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjoos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália, um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!

Mas não é só isso!!!!!!!! !
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação!

CONCLUSÃO:

Sexo forte?

Aonde?????

 

E, pensando bem... faltou aí alguns castigos como por exemplo: usar calcinha apertada, (fio dental...imagina?), soutien com aro bem apertado e salto bem alto, fininho por horas em pé...

Sem contar um absorvente gigaaaante nos dias em que queremos matar a raça masculina. Sem contar que aquela manicure que tira 10 bifes nas suas mãos toda Sexta-Feira.

Eu acrescentaria uma bela massagem anti-celulite feita com bambu, ou quem sabe uma drenagem linfática caprichada... E pra ficar com uma cutis perfeita, que tal um peeling com ácido, ou aquele de diamante? Para um bom acabamento final, nada melhor que uma escova (daquelas que o jato quente acerta a orelha ou vai direto no couro cabeludo) com chapinha pegando fogo pra controlar as madeixas....

Depois de pronto, ele poderá terminar o dia indo para o supermercado com aquela lista enoorrmeee, se virar para empurrar o carrinho gigante, enfrentar aquela fila do caixa monstruosa, e finalmente, relaxar enquanto tira tudo do carro e procura o lugar adequado para cada item na dispensa... rsrsrsrsrs

E AINDA ASSIM OS HOMENS INSISTEM EM ACHAR QUE SÃO O SEXO FORTE, MAS NÃO PASSAM DE MEROS MACHÕES DA WALITA

 

By: Paulo Frota.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Para os machões da Walita"

HERBERT DRUMMOND disse...

Querida New,
Um grande Oiêee!
Passando para deixar meu abraço e beber dessa fonte.
O Estúrdio continua bombando...
Ah! Não resisti mais e entrei no Twitter. Já estou te seguindo.
Até breve

Nanael Soubaim disse...

Crescento ainda acordar durante seis meses ou mais, no meio da madrugada, para amamentar gêmeos, e na manhã seguinte a esposa reclamar que eles está sempre mal-humorado e se descuidando demais.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails