Caminhão inspirado no Mustang

Lindo! Eu quéeeeero!!!

caminhão

 

A Ford se inspirou num dos seus maiores ícones para construir um caminhão, que está exporto na Fenatran, em São Paulo. Lá está o Shelby Truck, que foi feito tendo como referência o Mustang. A empresa mostra também, o modelo Black Truck, que tem pintura efeito camaleão.
Como o Mustang Shelby, o Shelby Truck, com cavalo mecânico do Cargo 1932, é pintado na cor laranja com faixas pretas. Tem também spoilers na traseira e no teto, escapamento esportivo com dois tipos de ronco, freios a disco duplos ventilados, suspensão rebaixada e pneus de perfil baixo.
O Black Truck, também com cavalo Cargo 1932, é pintado nas cores preta e roxa, mas dependendo do ângulo em que se olha as cores mudam de tonalidade. O motor tem pintura metálica e o caminhão vem com escapamento esportivo, tanques de combustível de aço inox e rodas de alumínio de alto brilho.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Caminhão inspirado no Mustang"

Nanael Soubaim disse...

Em boas estradas ele roda tranqüilo, com 25% ou mais de redução no consumo, por causa da aerodinâmica aprimorada. Espero que a moda pegue e a Mercedes-Benz se inspire no 300SL Asas de Gaivota.

Newdelia disse...

Como eu amo carro grande, adoraria ter um desses...kkkkk... queria ver motoqueiro chegar perto de mim.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails