CONTA BANCÁRIA PARA NEGATIVADO

Pagar e ser pago através de meios eletrônicos é uma tarefa complicada para quem tem o nome negativado na praça, informou na tarde desta segunda-feira ao editor a Boa Vista Serviços. Mas agora já existe solução e novas contas podem ser abertas sem problema, mesmo estando o titular negativado. Saiba mais:

Hoje no Brasil temos mais de 4,3 milhões de pessoas nessa situação, só no banco de dados da Boa Vista Serviços. Contudo, começa a crescer no Brasil uma solução bastante inteligente para essas pessoas: a conta não bancária pré-paga.

- Um exemplo disso é a ContaSuper (www.contasuper.com.br). Com ela, mesmo que o consumidor tenha o nome negativado, ele pode usufruir de uma série de serviços que até então só pertenciam a quem possuía uma conta em banco.

image

. De acordo com Luiz Almeida, vice-presidente de marketing da empresa, através da plataforma da ContaSuper, o consumidor se insere novamente no mercado de pagamentos. “Com ela, é possível enviar DOC e TED para qualquer banco brasileiro, pagar contas pela internet, pagar fornecedores e empregados, dar mesada aos filhos fazer compras à vista em mais de 1,8 milhões de estabelecimentos MasterCard no Brasil e no Exterior e também na internet, que em Setembro de 2013 atingiu a marca de 47, 5 milhões de domicílios segundo o instituto Nielsen/Ibope, transferir valores para outros cartões Super, recarregar celulares pré-pagos de operadoras locais, e verificar o saldo do cartão MasterCard Pré-Pago e suas movimentações pela internet por SMS, Central de Atendimento, Aplicativo de todos os smartphones e claro, pela internet”. Ele também lembra que a conta permite emitir boletos de cobranças e até jogar nas loterias da Caixa Econômica Federal sem sair de casa.

. Para reforçar o segmento, no dia 9 de outubro foi aprovada a Lei 12.865, que deu ao Banco Central poder de supervisionar e regular todo o setor de meios de pagamento eletrônicos. Já o Conselho Monetário Nacional (CMN) pode emitir suas primeiras regras oficiais para o segmento no próximo dia 31 de outubro.

Isso deve reforçar a concorrência no setor que está em crescimento. De acordo com Luiz Almeida, nos últimos dois meses – agosto e setembro – a ContaSuper apresentou um crescimento de 10%, com 20 mil contas abertas apenas em lojas de varejo e na internet. Boa parte delas, de pessoas com o nome negativado, que procuram alternativas para se inserirem nos meios de pagamentos.

-  Para ter uma ContaSuper é preciso ser maior de idade, ter CPF e se cadastrar em www.contasuper.com.br ou ligar para a Central de Relacionamento em (11) 2388 1649 e (11) 3254 8280 para grande São Paulo e 0800 767 3773 e 0800 787 3772 para as demais localidades.

By: Políbio Braga


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "CONTA BANCÁRIA PARA NEGATIVADO"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails