Se a moda pega...
Se os homens deixassem de ser tão machistas, veríamos mais sentenças deste tipo. Para os meninos, o chifre é algo muito mais moral (machista) do que sentimental. Por isto fica de baixo do pano. Já pensou se a maioria mudasse de idéia? A mulherada estaria mais pobbrezinha.
É por estas e outras, que a gente acha, ou pelo menos achava, que os homens traiam mais. Não, não é bem assim. A gente fica sabendo mais sobre o chifre que as mulheres levam do que o contrário. Por isto, a leve impressão que os homens traem mais... aloooou!?!?
"A 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios confirmou sentença do juiz do 1º Juizado Especial Cível de Planaltina que condenou uma mulher a pagar reparação financeira por danos morais ao ex-marido. Ela foi flagrada pelo cônjuge, nua, em conjunção carnal com outro homem, na residência e na própria cama do casal.
Porém, a indenização, inicialmente fixada em R$ 14 mil pelo juiz de primeiro grau foi reduzida para R$ 7 mil reais pela turma recursal.
Desde março de 2005, a Lei 11.106 alterou diversos dispositivos do Código Penal Brasileiro. Dentre as mudanças, houve a descriminalização do adultério, antes considerado crime com previsão de pena de 15 dias a seis meses de detenção.
O autor da ação ajuizou o pedido de indenização após a homologação da separação litigiosa pela Vara de Família. Na época do litígio, ficou comprovada a culpa da esposa que, segundo a sentença homologatória, “incorreu em quebra do dever de fidelidade, previsto no art. 1.566 do Código Civil”. Testemunhas ouvidas em juízo confirmaram o flagrante. [...]"
3 comentários: on "O preço de um Chifre"
Dizem as más (?) línguas que um homem sem chifres é um animal indefeso.
Se for para usar o chifre em defesa própria faz sentido. Do contrário é berm incômodo... rsrsrs...
Beijos
Acho justa a indenização, afinal se quer ser infiel, porque casou? Ainda mais fazer na própria casa e ainda por cima na cama do casal???!! :-D
A mulher deveria receber 100 chibatadas em praça pública! hehehe...
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.