O programa "SuperPop", apresentado por Luciana Gimenez na noite de ontem (3), terminou em prisão. A atração entrevistou os sargentos do Exército Fernando de Alcântara de Figueiredo e Laci Marinho de Araújo, que assumiram relacionamento homossexual em reportagem de capa da revista "Época" desta semana.
Na atração, os dois sargentos repetiram, ao vivo, a história contada na revista: que vivem juntos, em união estável, desde 1997. O programa terminou com o prédio da Rede TV! cercado pela Polícia do Exército, que chegou ao local por volta das 23h30. A chegada do carro militar foi mostrada ao vivo no programa.
Um dos sargentos, de Araújo, é considerado desertor das Forças Armadas e tinha mandado de prisão expedido pela Justiça Militar desde o dia 21 de maio, segundo "Época". Ele foi preso ao sair da emissora, por volta das 4h de hoje. Houve negociação com a presença de representantes do Condep (Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana).
A presença do Exército na porta da Rede TV! --em Barueri, na Grande São Paulo-- foi informada à Luciana Gimenez por uma produtora, que cochichou no seu ouvido a informação. Ao vivo, a apresentadora afirmou estar assustada com aquilo tudo: "Em sete anos de 'SuperPop' é a primeira vez que passo por uma situação desta", disse. [...]
Leia também: Exército cerca emissora de TV para prender sargentos gays.
Procurei pelo vídeo no Youtube mas, até o momento, nadica.
2 comentários: on "Prisão ao vivo"
Eu não vou comentar 'nadica de nada' para não ser mais odiado ainda. Acho que 'omi é omi' e ponto. Bjs.
Olha,eu concordo com a opinião acima.Homem é homem e pronto!Não têm que se juntar.Mas,é uma opinião minha e,independente dela,tenho q respeitar a decisão de quem quer que seja.
Estava lendo sobre essa notícia mais cedo e o Exército deu umas desculpas pra alegar que tudo que está havendo contra eles não é preconceito pelo fato de eles serem homossexuais,ao mesmo tempo que tudo indica que é isso sim.Se eles foram considerados competentes na função até agora,inclusive em missões mais importantes,como a guarda presidencial, por que mudar essa avaliação agora que descobriram os dois e misturar coisas que não têm a ver?
Bjs,querida!! :)
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.