"Elvira Alfacinha"

Fuçando no controle remoto da TV, acabei parando na Band, enquanto passava a Escolhinha Muito Louca, com o Magal. Não resisti e parei prá ver, já que sou fâzoca dele.
No entanto, o que me chamou atenção foi uma das personagens: Elvira Alfacinha. Hilária! Ri muito.
Quem escreve o texto é incrivelmente criativo. Infelizmente é o tipo de programa que já deu o que tinha que dar. No entanto, descobrimos sempre que temos grandes talentos no humor.









Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on ""Elvira Alfacinha""

Lucianaweb disse...

Minha mãe toda vez que assisti essa Elvira, ri muito. Eu já achei mais graça no chinês do ChekinNaMao.

Unknown disse...

Eu vejoo todo oo dia Elvira, eu gosto muiitoo...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails