IMBRA – mais golpes

O Procon DF comunicou, em dez/2008, ao Ministério Público do DF sua preocupação com o crescente número de reclamações de consumidores brasilienses contra a empresa de tratamento odontológico IMBRA. Segundo levantamento da Diretoria de Atendimento, de 13 de março a 10 de dezembro, foram registradas 37 reclamações contra a empresa,22 fundamentadas . Os problemas mais comuns detectados foram a não devolução de cheques pagos por serviços cancelados, trabalhos não realizados ou mau feitos, em contratos que variam em torno de R$ 1 mil a mais de R$ 13 mil.

      “Nossa intenção é, ao oficiar o Ministério Público sobre essa situação, conseguirmos detectar se está ou não ocorrendo lesão coletiva aos consumidores”, assinala o presidente do Procon DF, Ricardo Pires. O presidente orienta o consumidor a ler atentamente os contratos de prestação de serviço antes da assinatura, e, em caso de ilegalidade, abusividade ou ameaça a direito denunciar ao Procon DF ou ao Ministério Público.

Contato:

Ricardo Pires (presidente) – 9196.9800

Imprensa – 3212.1540

Malu – 8499.5736

Irene – 8405.6283

Flávia – 8573.3578

Yara – 9229.4032

By: Procon - DF


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "IMBRA – mais golpes"

Anônimo disse...

iNFELIZMENTE, É VERDADE, ESTOU COM UMA AMIGA E IRMÃ QUE FOI VÍTIMA DA IMBRA, HÁ UM ANO QUE ELA ESTA TENTADO RECUPERAR SEUS 30 CHEQUES, APÓS O CANCELAMENTO DE SEU TRATAMENTO DENTÁRIO, QUANDO ELA PASSOU A OBSERVA QUE ELES NÃO TRABALAHVAM COM ÉTICA E HONESTIDADE. OBSERVOU TAMBÉM QUE ALGUNS DENTISTA QUE FAZEM PARTE DO QUADRO DA IMBRA, NÃO DEMONSTRAVAM SEGURANÇA NOS PROCEDIMENTOS REALIZADOS.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails