Você está em meu coração, você está em minha alma...

Outra paixão. Amo o Rod Stewart. Essa voz rouca é o que há. Sou fã dele desde sempre. Não tem uma música que ele interprete que eu não goste. Sensancional, lindo. Mas, a minha preferida é esta, que por sinal é de sua autoria. A letra é divina. e a melodia, então...
Enfim, uma belíssima declaração de amor.



"You're in My Heart"
Letra

I didn't know what day it was when you walked into the room
I said hello unnoticed, you said goodbye too soon
Breezin' through the clientele, spinnin' yarns that were so lyrical
I really must confess right here that the attraction was purely physical

I took all those habits of yours, that in the beginning were hard to accept
Your fashion sense, your Beardsley prints I chalked up to experience
The big-bosomed lady with a Dutch accent who tried to change my point of view
Her ad lib lines were well rehearsed, but my heart cried out for you

You're in my heart, you're in my soul
You'll be my breath should I grow old
You are my lover, you're my best friend
You're in my soul

My love for you is immeasurable, my respect for you immense
You're ageless, timeless, lace and fineness, you're beauty and elegance
You're a rhapsody, a comedy, you're a symphony and a play

You're an essay in glamour, please pardon the grammar, but you're every schoolboy's dream
You're Celtic United, but baby I've decided you're the best team I've ever seen
And there have been many affairs, many times I felt to leave
But I bite my lip and turn around, 'cause you're the warmest thing I ever found

You're every love song ever written, but honey what do you see in me


Tradução

Eu não sabia que dia era ... quando você entrou no meu quarto

Eu disse alô sem perceber ... e você disse adeus tão rápido

O "motivo daquilo", a clientela ... espalhando juventude, era um milagre

Eu devo confessar aqui, que a atração foi física

Eu concordei como todos aqueles seu hábitos

Que no começo, eram difíceis de aceitar

Seu senso de moda e vestígios de culpa

Eu atribuí à sua experiência

Os papéis que você fez com um certo perfume

Você tentou mudar meu ponto de vista

Sobre as cenas que eu tinha "presenciado"

Meu coração chorava por você


Você está em meu coração, você está em minha alma

Você será minha própria respiração se eu envelhecer

Você é minha amante, você é minha melhor amiga

Você está em minha alma


Meu amor por você não tem tamanho ... meu respeito imenso

Você não envelhece, você é imutável ... preguiçosa e interminável

Você é bonita e você é elegante

Você é uma rapsódia, uma comédia ... uma sinfonia e uma peça

Você é como toda canção de amor ... que já foi escrita um dia

Mas querida, o que você vê em mim ?


Você está em meu coração, você está em minha alma

Você será minha própria respiração se eu envelhecer

Você é minha amante, você é minha melhor amiga

Você está em minha alma


Para praticar, para enfeitiçar ... perdoe a minha gramática por favor

Mas você é o sonho de todos os garotos da escola

Você é sexy, você é mágica, é moça eu decidi

Você é o máximo de todos os times de futebol que já vi

Tem havido muitos compromissos

Muitas vezes eu "pensei" em partir

Eu tenho meus lábios, nos seus, e não vou me voltar

Porque você é a coisa mais apaixonante que já vi


Pois bem, Gatíssimo. Está aqui como prometi. Esta é prá você em especial.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Você está em meu coração, você está em minha alma..."

Gato Guga disse...

New, creia 'You're in my heart'. Essa fera é demais também. A melodia é fabulosa também. Finalmente encontrei alguém que curte o mesmo gênero e isso é bem legal. Obrigado pela citação e claro, post agendado. Bjs e tenha um belo fimdi, cheio de música.

Newdelia disse...

Oiêeee!
Que lindo! Obrigada. A recíproca é verdadeiramente, verdadeira... rsrsrs...

Ele é demais mesmo. Pena não tão moço mais. Rezar para que viva mais de 100. É triste perder gente tão genial como ele, Barry, Lou, Armstrong e por aí a fora.
Quanto ao meu gosto ele é totalmente comum, acho. Como não gostar de coisas tão lindas assim? Música é uma dádiva. Imagine o mundo sem ela? Não dá.

Faça o favor de não agradecer pelas citações. Prá mim não é obrigadção, é um enorme prazer. Só que custa mais caro, certo? rsrsrsrs...

Aguardarei o post. Acho que todos gostarão.
Bom finla de semana prá vc também com muita música.

Beijos e lambidas doces.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails