Capturando um tigre...que era de pelúcia

int20110524_75642

 

Um tigre desencadeou uma grande operação da polícia inglesa. A operação contou até com ajuda de helicópteros. As autoridades temiam que fosse um animal selvagem que tivesse escapado, mas descobriram que era um grande bichano...de brinquedo. As informações são do jornal The Guardian.
No último sábado (21) as centrais policiais receberam diversos telefonemas, informando que uma fera estava sendo vista circulando em um campo em Hedge End, perto de Southampton, na costa sul da Inglaterra. Um reclamante deu a localização exata, após valer-se de seu GPS.
Imediatamente foi contactada a direção de um zoológico da região, que informou não ter sido constatada a fuga de nenhum felino - mas que se dispôs a fornecer dardos contendo anestésicos para a captura do animal, sem necessidade de sacrificá-lo.
Um dos agentes das equipes que seguiram por terra examinou o predador por meio da lente zoom da sua câmera, e estava convencido de que a presença do animal era real e ameaçadora. Por isso, desencadeou-se uma operação aérea.
Quando um helicóptero sobrevoou a região, os observadores constataram que a fera estava imóvel e logo concluíram que poderia se tratar de um...bichão de pelúcia.
Ainda assim, quando a aeronave pousou, os policiais tomaram todos os cuidados e se puseram com as
armas ensarilhadas. Felizmente era...um inocente brinqueado.
A polícia investiga quem poderia ter deixado o "bichano" ali, para judicialmente, se for o caso, cobrar-lhe os custos da aparatosa operação.

Leia a notícia na íntegra, na origem.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Capturando um tigre...que era de pelúcia"

Nanael Soubaim disse...

E ninguém se perguntou o motivo de um predador extremamente territorialista ter se mantido imóvel, com gente andando e se assustando ao redor. Com licença... Rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails